[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O governador Marcelo Déda, acompanhado da primeira-dama Eliane Aquino, esteve com o prefeito Edvaldo Nogueira, nesta quarta-feira, 23, no Forró Caju. O evento acontece na praça de eventos Hilton Lopes, nos mercados centrais da capital sergipana.

A noite foi marcada por mais um recorde de público. Segundo os organizadores do evento, cerca de 150 mil pessoas foram assistir aos shows de Dominguinhos, Xotebaião, Zé Ramalho e Forró do Muído.

Idealizador da mudança estrutural do Forró Caju há 10 anos, o governador Marcelo Déda se orgulha da cria. “Esta festa me dá orgulho como um pai que vê o crescimento do filho”, enfatiza ele.

Em conversa com o cantor Zé Ramalho, o governador relembrou do início do evento. “Lembramos dessa ultima década em que ele tocou em todas as edições e eu comentei com ele de como ela se transformou em um evento nacional e que ele virá mais 10 anos ao Forró Caju”, contou Déda.

O governador foi homenageado pela banda Xotebaião, que entregou de presente uma camisa com as cores da bandeira do Brasil com o número 10 e ainda escrito Déda. O governador, junto com o prefeito Edvaldo Nogueira, visitou os camarotes da Prefeitura Municipal de Aracaju, do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e do Governo do Estado, restaurantes, além de conhecer toda a estrutura montada pelas Polícias Civil e Militar, Samu e a arena dos forrozeiros.

Na cabine militar ele teve a oportunidade de verificar como funciona o monitoramento eletrônico espalhado em toda a praça Hilton Lopes, que dá mais segurança aos forrozeiros e permite que os 250 policiais na ativa se desloquem mais rapidamente em casos de tumulto. “Senti a vibração do povo, vi o sorriso dos comerciantes que estão satisfeitos com as vendas. Não há dúvidas de que o Forró Caju é uma festa consolidada e que transformou Aracaju na capital brasileiro do forró”, destacou Marcelo Déda.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.