[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito Marcelo Déda esteve na tarde de ontem, dia 02, no velório do empresário Oviêdo Teixeira, que faleceu na madrugada da segunda em sua residência. Vítima do câncer de próstata há 12 anos e de uma isquemia há menos de dois meses, ele passou os últimos dias de sua vida em uma UTI montada na sua casa.
Com 91 anos de idade, Oviêdo é um exemplo de dedicação, trabalho e seriedade naquilo que faz. Ele deixou uma centena de amigos, além de 28 netos e 30 bisnetos.
O velório do empresário aconteceu no período da manhã no centro de convenções da Câmara de Dirigentes Lojistas. À tarde, o corpo seguiu para o hall da Assembléia Legislativa, onde exerceu o mandato de deputado estadual. O féretro seguiu às 16h para o cemitério Santa Isabel. Seu corpo foi enterrado ao lado do da sua esposa Alda Mesquita Teixeira.
Déda ressaltou, durante o velório, a figura ímpar de Oviêdo. “Ele conseguiu, pela sua jovialidade, pelo seu espírito democrático, pela sua capacidade de fazer amizades e de se relacionar com todos independente do campo político que pertencesse, de se transformar em algo mais do que um empresário vitorioso e de um político que deu sua contribuição durante uma fase difícil do país, ele virou um símbolo de sergipanidade, do otimismo, do trabalho, do empreendimento, da capacidade de construir amizades e de consolidar as suas iniciativas”, resumiu o prefeito.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.