[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na tarde de ontem, dia 05, o jornalista José Cristian Góes foi nomeado pelo prefeito Marcelo Déda secretário de Comunicação do Município. Interino por dois meses, Cristian Góes substituiu e deu continuidade ao trabalho que ele, juntamente com o ex-secretário José Andrade, vinham realizando na Secom.
Vários projetos foram desenvolvidos nesses dois meses em que esteve à frente da secretaria. O 1º boletim on-line da cidade, uma nova home page da Prefeitura de Aracaju, Fax da Cidade, além dos projetos Internet para Todos e o Fala Cidadão deram maior transparência e possibilitaram uma comunicação mais democrática entre a prefeitura e a população aracajuana.
O prefeito Marcelo Déda ressaltou todo o empenho e transparência que o secretário tem demonstrado durante esses dois meses. ”O maior critério para a escolha do jovem Cristian foi a competência e a forma transparente com que ele vem trabalhando junto à Secom. A sugestão de seu nome para o cargo foi uma unanimidade entre todos os profissionais da imprensa sergipana”, afirmou Déda.
Os vários jornalistas presentes elogiaram a decisão do prefeito. “Cristian tem uma capacidade de criar projetos, estabelecer políticas de comunicação e de ser um excelente jornalista, apesar da pouca idade”, garantiu o editor do Cinform, João Augusto.
“O que está acontecendo hoje não se constitui uma surpresa para mim. Esse rapaz tem uma indiscutível capacidade de transformar a informação como um bem para toda a sociedade”, afirmou José Eugênio de Jesus, uma das lendas vivas da história do rádio no Estado, e vice-presidente da Associação de Imprensa de Sergipe.
Cristian Góes antecipou alguns projetos já em andamento. A Secom passa por uma melhoria em toda a estrutura física, com a aquisição de novos equipamentos e computadores. De acordo com ele, há uma grande possibilidade da Secretaria de Comunicação funcionar em outra sede. ”O estúdio de rádio já está quase montado e estamos tentando implantar um de televisão”, antecipa.
Participaram da solenidade quase todos os secretários municipais, diversos jornalistas, empresários da comunicação, publicitários, sindicalistas, políticos, autoridades e representantes de entidades ligadas à imprensa.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.