Governo concorre ao prêmio ANA com dois projetos ambientais
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), concorre nesta quarta-feira, 5, a final do Prêmio Nacional da Agência Nacional de Águas (ANA) 2012 em duas modalidades de projetos. Este ano, foram cerca de 400 projetos inscritos na ANA e apenas 24 finalistas, sendo […]