[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na manhã de hoje foi iniciada a produção das primeiras latinhas da cerveja Skol com a estampa alusiva ao Forró Caju 2005. A empresa é uma das patrocinadoras do evento que, a cada edição, se consolida como a maior festa junina do país, priorizando a valorização da autêntica tradição nordestina.

“Ficamos contentes em fechar essa parceria com a prefeitura, pois o Forró Caju agrega todas as camadas sociais e poderemos disponibilizar nosso produto ‘top de linha’ no melhor evento do gênero realizado na região”, afirmou o gerente de Marketing da Skol, Edson Devides.

Ao todo, serão produzidas cerca de 960 mil latinhas com a alusão ao Forró Caju, cuja distribuição se dará nos estados de Sergipe, Alagoas e interior da Bahia. A fábrica da Ambev (Águas Claras), situada no município de Estância, tem a capacidade de produzir 1500 latinhas por minuto e é considerada uma das mais modernas do país.

“A nossa marca, que é a mais vendida no Brasil e a terceira no mundo, tem se notabilizado por apelos inovadores e bem humorados em suas estratégias de marketing. Por isso, agregamos nossa marca a datas festivas, a exemplo da participação que temos nos principais eventos do país como os carnavais do Rio de Janeiro e Salvador/BA, e agora no Forró Caju”, afirmou Devides, referindo-se à inserção do Forró Caju no calendário oficial de eventos da Ambev.

EFICIÊNCIA
Segundo as estimativas dos técnicos da Ambev, com o ritmo de produção adotado, por volta das 23 horas de hoje todo o lote de latinhas com a alusão ao Forró Caju deverá ser concluído.

“Trabalhamos aqui atualmente com 75% de nossa capacidade, obedecendo ao padrão de eficiência de 90% exigido pela empresa, em relação à produtividade, e mantendo um compromisso com a preservação do meio ambiente”, salientou o gerente Geral da Cervejaria Águas Claras, Douglas Becker.

Segundo a logística de distribuição, até o final da semana as latinhas já estarão nos distribuidores para abastecer os revendedores locais. O Forró Caju, festa organizada pela Prefeitura de Aracaju, acontecerá na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados municipais, no período de 17 a 29 de junho. A estimativa é de um público de 200 mil pessoas nas principais noites do evento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.