[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Todas as agências de publicidade de Sergipe estão sendo convidadas pela Prefeitura de Aracaju para que apresentem no dia 1o de outubro, segunda-feira, às 9 horas, na Secretaria de Comunicação, uma proposta de campanha para tv, rádio e jornais sobre a Semana da Criança, que será promovida de 8 a 12 de outubro pela Prefeitura de Aracaju.
A administração municipal de Aracaju, através de suas secretarias, empresas, fundações e superintendência, vai promover uma vasta programação com as crianças da cidade. Através da Rede Cidade Criança, vários projetos já estão sendo desenvolvidos e a partir do dia 8 eles começam a ganhar mais visibilidade.
A idéia repassada a todas as empresas de publicidade é que elas apresentem propostas de campanhas que associem a semana da criança ao início de uma nova realidade para as crianças de Aracaju com administração do prefeito Marcelo Déda. Não será criada nenhuma marca nova. A usada será a da Rede Cidade Criança.
As empresas devem apresentar propostas para um filme institucional de um minuto para tv, spot de rádio também de um minuto, meia página para jornal com a programação, outdoors, folders, cartazes e adesivos para carros. A avaliação das propostas será feita a partir dos critérios de melhor criação e menor preço, sendo que o limite máximo é de R$ 8 mil para a criação e produção.
A diretora de Marketing e Multimeios da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju, Eloísa Galdino, disse que este convite público feito às agências de publicidade de Sergipe reforça o compromisso da administração Marcelo Déda com a transparência no trato com o bem público.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.