[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Durante a noite da última sexta-feira, dia 30, o prefeito Edvaldo Nogueira participou da abertura do 17º Encontro Sergipano de Supermercadistas e Fornecedores, que aconteceu até ontem, domingo, no Centro de Convenções de Sergipe. O maior evento do varejo sergipano, realizado pela Associação Sergipana de Supermercados (Ases), promove negócios e troca de parcerias.

O prefeito de Aracaju foi recepcionado pelo presidente da Ases, Messias Peixoto, e demais diretores da entidade. “É um prazer, uma fortaleza para o evento e para todos nós, pois estamos muito satisfeitos e lisonjeados com a presença do prefeito Edvaldo Nogueira, que vem nos credenciar e abrilhantar de uma forma decisiva com a sua participação. Todos nós, que representamos a Ases, agradecemos sincera e profundamente a sua presença, que vem nos alegrar muito”, relatou o presidente.

Edvaldo Nogueira destacou a importância do dinamismo do setor para a economia da cidade, dizendo como prefeito que a Prefeitura de Aracaju se faz presente levando a sua solidariedade e apoio. “Aracaju é uma cidade que a sua principal atividade é o setor de serviços e a cidade se credenciou e cresceu nesses seus 152 anos, tendo no comércio e nos serviços importantes fontes de crescimento da cidade. E mais do que isso, eu penso que foi a partir do crescimento desse setor em Aracaju, que foi alavancada a economia de Sergipe”, comentou.

Dezenas de estandes expõem até o final do evento as principais marcas comercializadas no varejo. O prefeito, juntamente com os representantes do evento, visitou todos os espaços da mostra. “Juntamente os serviços, a Petrobras, Nitrofértil e Petromisa, representam quase 90% da economia do Estado. E dentro do setor de serviços, o supermercadista tem um grande papel econômico. Sergipe e Aracaju têm tradição de dar grandes nomes da área de supermercados, além de uma grande quantidade de pequenos e médios supermercados em todo o Estado”, destacou Edvaldo Nogueira.

A programação da primeira noite do evento contou também com as apresentações do grupo de chorinho Renovação do Choro e do grupo para-folclórico formado por idosas, ‘Nova Vida’, do Sesc, dançando samba de coco.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.