Nova estrutura permite maior eficácia na Central de Atendimento ao Servidor Municipal
Contando com estrutura física ampla e mais humanizada e com materiais e equipamentos novos e modernos, o Centro de Atendimento ao Servidor concretiza a política de valorização do servidor público municipal que a Prefeitura de Aracaju vem desenvolvendo desde o início da administração Marcelo Déda.
No total, cinco postos de trabalho por turno (manhã e tarde) estão funcionando para melhor atender o servidor municipal. “O atendimento já está totalmente se desenvolvendo com regularidade. Agora, oferecendo mais conforto, comodidade, eficácia e principalmente reduzindo o tempo de espera”, afirmou a diretora geral de recursos humanos da PMA, Lucivanda Nunes Rodrigues.
De acordo com ela, a Central vem ao longo dos anos buscando cada vez mais garantir e assegurar os direitos de todos os servidores. “A Central de Atendimento é a segunda casa do servidor. Aqui, além de terem seus direitos garantidos, eles também podem adquirir informações, fazer reclamações e dar sugestões”, disse.
Lucivanda Rodrigues informa ainda que o atendimento da perícia médica já está funcionando no Centro Administrativo das 7h à 13h, oferecendo também mais comodidade. Para mais informações, os servidores podem entrar em contato através dos telefones 3218-7851 ou 3218-7852.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- Nova estrutura permite maior eficácia na Central de Atendimento ao Servidor Municipal – Fotos: Wellington Barreto