[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Depois da caminhada “Por Amor a Aracaju” e do corte do bolo de 150 metros, o prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, acompanhado da primeira-dama Eliane Aquino, e o vice-prefeito Edvaldo Nogueira, ao lado de sua esposa, Indira Amaral, participaram de uma missa realizada na noite de ontem, na praça de eventos da orla de Atalaia. O objetivo foi celebrar o sesquicentenário da capital com a comunidade católica de Aracaju.

“Há o momento de festa, de reflexão histórica, de polêmica e de debate, mas este é um momento de fé em que todos se unem para pedir a Deus que abençoe nossa cidade e dê força ao nosso povo para que estejamos à altura dos sonhos dos fundadores desta grande cidade”, disse o prefeito, que leu as preces durante a missa.

A celebração foi promovida pela Arquidiocese de Aracaju com o apoio da prefeitura e do governo do estado, e celebrada pelo arcebispo de Aracaju, Dom José Palmeira Lessa. Milhares de pessoas de todos os cantos de Aracaju, de Sergipe e até de outros estados cantaram e oraram pela cidade e por um futuro melhor para seus habitantes.

A noite foi animada também com os shows do Pe. Zezinho, Pe. Johnas Habib, e dos cantores sergipanos Sergival e Amoroza, dentre outros. O governador do estado, João Alves Filho, também prestigiou o evento.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.