Cresce número de nascentes de rios acompanhadas por programa da Semarh
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Mais de 80 nascentes de rios sergipanos utilizados no abastecimento humano já são acompanhados pelo programa “Preservando Nascentes e Municípios”. A iniciativa foi criada em 2008 pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), através da Superintendência de Recursos Hídricos (SRH), com o objetivo de diagnosticar o nível de […]