Fim da violência contra mulher é enfatizado em 16 dias de ativismo
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] No último domingo, dia 25, o Programa Saúde da Mulher da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Aracaju participou da caminhada em prol do fim da violência contra a mulher. A atividade ocorreu na Orla de Atalaia e inaugurou um cronograma que conta com 16 dias de atividades intensas para acabar […]