CONVITE À IMPRENSA (Assinatura de ordem de serviço para recuperação do farol)
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o governador de Sergipe, Marcelo Déda, assinam hoje, quarta-feira, a ordem de serviço das obras de recuperação do antigo farol de Aracaju. A iniciativa, que vai incrementar o turismo local e contribuir para a preservação de um símbolo da história sergipana, é fruto de uma parceria […]