VIII Encontro de Educação Física começa na terça-feira
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Temas relacionados à Educação Física desde o ano de 1998 serão discutidos com professores e acadêmicos da área e a sociedade durante o VIII Encontro Estadual de Educação Física. O evento será dividido em duas etapas. A primeira acontece na próxima terça-feira, 15, no Teatro Tobias Barreto, às 8h. A segunda será em […]