Concurso irá selecionar o Mascote para Jogos da Primavera
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Continuam abertas até o dia 18 de maio, próxima sexta-feira, as inscrições para o Concurso que irá selecionar o Mascote dos XXIV Jogos da Primavera/Olimpíadas Escolares de 2007. A iniciativa, que tem como tema "Jogos da Primavera e a Cultura Sergipana", é da Secretaria de Estado da Educação (SEED), por meio do Departamento […]