Prefeito Edvaldo Nogueira se reúne com funcionários da Emurb
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Como acontece regularmente, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) recebeu a visita do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Além da reunião realizada com o corpo técnico da Empresa, o prefeito visitou as instalações que passaram por reforma e conversou com funcionários do órgão. “É a demonstração da preocupação que o prefeito Edvaldo […]