União de governadores fortalece luta pelas demandas do Nordeste
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Durante o encontro de Governadores do Nordeste, que acontece nesta sexta-feira, 5, em São Luís, no Maranhão, com participação do governador Marcelo Déda, um ponto foi destacado por todos os governantes: o clima de cooperação entre os estados. A idéia é deixar de lado preferências ideológicas e políticas e direcionar a pauta para […]