Encontro de governadores no Maranhão consolida integração do Nordeste
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Um momento de consolidação e amadurecimento. Essa foi a avaliação feita pelo governador de Sergipe, Marcelo Déda, sobre mais um Encontro de Governadores do Nordeste, dessa vez realizado do em São Luís do Maranhão, no Pestana Hotel São Luís. Durante o encontro, que aconteceu nesta sexta-feira, 5, os governadores discutiram temas como ajuste […]