Secretaria Municipal de Saúde lança Semana de Promoção de Saúde Bucal da USF Cândida Alves
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O secretário Municipal de Saúde, Marcos Ramos, participou do lançamento da Semana de Promoção de Saúde Bucal. O evento aconteceu ontem, segunda-feira, no prédio da Unidade de Saúde da Família (USF) Cândida Alves, do bairro Santo Antônio. Marcos Ramos ressaltou a importância do evento para a saúde municipal. “A saúde começa pela boca e […]