Produtor do DOC TV fala sobre o projeto em seminário de TV Pública
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Um dos painéis que serão apresentados no Seminário sobre Programação para TV Pública, promovido pela Fundação Aperipê nesta quinta-feira, 25, e na sexta-feira, 26, trata da bem-sucedida experiência do projeto DOC TV. Desenvolvido pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, TV Cultura e Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais (Abepec), […]