Começa a Semana do Meio Ambiente
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Com um auditório completamente lotado de estudantes, professores e a comunidade em geral, foi aberta na manhã desta segunda-feira, 4, a programação da Semana do Meio Ambiente, que tem como tema central "Meio Ambiente, Cultura, Ética e Inclusão Social". Representando o governador Marcelo Déda, o secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Márcio […]