Governo estimula o desarmamento na área do Arraiá do Povo
[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), determinou que todos os policiais, ao entrar no espaço do Arraiá do Povo, devem deixar suas armas numa cabine estrategicamente instalada na entrada principal do evento. A idéia é evitar que policiais que não estejam trabalhando durante a realização da festa utilizem […]