[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Vigilância Sanitária está atuando eficazmente na primeira noite de Forró Caju, com a fiscalização de bares e a distribuição de folders explicativos nas entradas do grande evento junino da capital.

Os fiscais da Vigilância Sanitária estão fixando cartazes para alertar os jovens quanto ao uso de anabolizantes e piercings. Para isso, todos que entrarem na praça de eventos durante os 13 dias de festa irão receber na hora panfletos educativos também sobre o cuidado com queimaduras.

De acordo com o gerente da Vigilância Sanitária, Tênisson Cavalcante, 20 fiscais, mais dois gerentes e pessoal de apoio, totalizando 25 pessoas, estão fiscalizando alimentos e bebidas comercializados no evento, principalmente o gelo que conserva as latinhas de cerveja ou refrigerante, que devem ser diferentes do gelo a ser utilizado em bebidas como capeta. “Verificamos e fazemos a orientação necessária nos bares e nas barracas”, disse.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.