[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]As barracas que estão comercializando durante o Carnaju 2004, estarão sendo inspecionadas pela equipe da Vigilância Sanitária Municipal durante os cinco dias de festa na praça Hilton Lopes.
Estão sendo inspecionados desde a manipulação e adequação até o acondicionamento dos alimentos. São oito pessoas por noite, divididas em duas equipes que verificarão todas as barracas alojadas no espaço do Carnaju.
Segundo o gerente de alimentos da Vigilância Sanitária, Geraldo Santana, o trabalho das equipes não visa apenas inspecionar, mas orientar os barraqueiros quanto ao uso mais apropriado dos alimentos. Ele alerta aos consumidores que consumam apenas ketchup, maionese e mostarda acondicionados em embalagens sachê.
Geraldo diz acreditar que com o trabalho intensivo da Vigilância Sanitária em eventos deste porte, os comerciantes estão se adaptando às normas de higiene. “Já são várias festas como o ForroCaju, Pré-Caju e o Carnaju. Com isso, eles já estão se acostumando a cumprir todos os requisitos”, garante.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.