[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, recebeu ao final da tarde de ontem a visita do vice-presidente da Caixa Econômica, Jorge Fontes Hereda, que esteve acompanhado do superintendente da Caixa em Sergipe, Gilberto Occhi.

Jorge Hereda, que também é diretor de Desenvolvimento Urbano e Governo da Caixa, falou brevemente sobre o encontro. “Eu vim visitar o prefeito Edvaldo Nogueira por parceiros que somos já há muito tempo, a Caixa e a Prefeitura da cidade. Temos muitos projetos juntos e discutimos futuros projetos para Aracaju”, disse.

Edvaldo Nogueira reforçou as informações do vice-presidente. “É uma visita importante, porque Hereda é o responsável pela relação da Caixa Econômica com os municípios, os Estados e os projetos urbanísticos. Nós tratamos dos investimentos da Caixa Econômica nos municípios brasileiros e inclusive estamos trabalhando uma série de projetos para desenvolver com o Governo Federal por meio desta parceria”, contou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.