[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na manhã de hoje, dia 20, o secretário municipal de Administração, João Andrade, se reuniu com o secretário municipal de Comunicação, Mílton Alves, para apresentar a segunda etapa do processo de licitação para escolha de uma agência de publicidade que irá atender a Prefeitura de Aracaju. O secretário João Andrade explicou que nesta etapa já foram abertos os envelopes contendo as propostas técnicas das empresas que participaram do processo.

O material será entregue à comissão de julgamento, que será formada e nomeada pelo prefeito Marcelo Déda, para apreciar as propostas, analisar a qualidade do material, e a aderência do material aos requisitos e exigências do edital. Ao final desse processo de análise, a comissão de julgamento irá apresentar o resultado, informando quais foram as empresas que estiverem melhor qualificadas, definindo os 1º, 2º e 3º lugares. Segundo o secretário João Andrade, na segunda etapa desse julgamento será publicado o material e as empresas terão oito dias para apresentar os recursos. “Depois disso, será marcada a última etapa, que é a sessão de abertura dos envelopes contendo as propostas comerciais para serem novamente apreciadas. Em seguida, sairá o resultado final da licitação”, informa.

Para o secretário de Comunicação, Mílton Alves, essa licitação é mais um exemplo da seriedade na administração municipal. “Mais uma vez o governo de Aracaju, iniciado em janeiro de 2001, sob o comando do prefeito Marcelo Déda, mostra com transparência e competência os trabalhos realizados nesta gestão”, disse. Segundo ele, com esse processo de julgamento transparente ganha não só o governo de Aracaju, mas também a população. “Acreditamos que as peças publicitárias que serão elaboradas e veiculadas vão refletir toda a aproximação existente entre o governo de Aracaju e a população da cidade”, acrescenta.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.