[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com o intuito de fortalecer laços entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo de Alagoas, o secretário adjunto da Indústria, Comércio e Serviços alagoano, Alberto Cabús, se reuniu hoje, 17, com a diretoria da Fundação Municipal do Trabalho – Fundat. Na pauta do encontro, a troca de experiências a respeito de vários segmentos das economias dos dois Estados, a situação financeira do Brasil e a explanação dos projetos de cada Estado.
“Estou surpreso com a estrutura e o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju, nós vamos tentar criar esses projetos em Alagoas. A nossa proposta é diminuir as desigualdades regionais e esperamos obter bons resultados. O Banco do Nordeste foi o grande responsável por esse intercâmbio”, ressaltou Alberto Cabús.
O presidente da Fundat, Edson Freire Caetano, enfatizou as ações da Fundação na criação de emprego e renda, que a tornou uma agência de desenvolvimento para Aracaju. “Mostramos a Alberto a nossa experiência de sucesso com projetos como o CredPovo, estamos esperando também a visita de autoridades de outros estados. O objetivo maior disso tudo é a troca de experiências”, concluiu.
A reunião contou também com a presença de diretores da Fundat: Vanda Fonseca, diretora financeira; Wilson dos Santos, diretor técnico; e Marcelo Barreto, diretor operacional.
Alberto Cabús faz parte da Célula de Desenvolvimento Econômico de Alagoas na qual estão inclusas as secretarias estaduais de Turismo, Agricultura, Emprego e Renda, e Indústria, Comércio e Serviços.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.