[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O décimo dia de Forró Caju está bastante tranqüilo. De acordo com a previsão do Samu, hoje promete ser um dia de muita calmaria, pois até agora, com o início da primeira atração, o cantor Lourinho do Acordeon, no palco Luiz Gonzaga não houve registro de nenhuma ocorrência. “Hoje a noite promete ser bastante calma, com poucos atendimentos”, é o que diz a enfermeira Chefe do Samu, Conceição Mendonça.

Até ontem, 25, o Samu registrou 318 atendimentos, e a estimativa até o final da festa pode chegar até 500. Isso se dá pelo aumento do espaço e pelo número de turista, que de acordo com a enfermeira, houve um aumento significativo. “Se continuar com essa média de atendimentos, pode ser que esse número aumente. Um índice maior que o ano passado, mais isso pelo aumento de pessoas e pela área da festa que esse ano foi maior”, explica Conceição Mendonça. “Todos os atendimentos estão sendo resolvidos com sucesso, com 95% de resolutividade”, finaliza.

Para atender à demanda, o Samu montou no local da festa um mini-hospital que conta ainda com, UTI, auxílio de uma equipe formada por médicos, enfermeiros, auxiliares e condutores, tudo isso para garantir ao público presente um maior conforto e tranqüilidade.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.