[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Voz rouca que ecoa em graves notas musicais. Sorriso sorrateiro que envolve o público. A performance nos shows leva os fãs a reviver o passado e contemplar um dos maiores talentos do Brasil na área musical. A referência diz respeito ao cantor e instrumentista, Manuel Silvino ou simplesmente ao artista sergipano Tim Maia. A pedida para hoje, dia 16, das 12 horas às 14 horas, é o show “Revivendo Tim Maia”, na Praça Olímpio Campos, Centro. A administração do prefeito Marcelo Déda, no desenvolvimento do Projeto Freguesia, está proporcionando aos consumidores, turistas e artesãos daquela praça, lazer, cultura e arte, além de prestigiar os artistas sergipanos.

O projeto que está completando três anos de implantação, é coordenado pela Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). O sucesso do projeto é evidente, diante do aquecimento das vendas junto aos artesãos, o que compreende em mais de 50%. Para tanto, a presidência da fundação, contando com a equipe de técnicos, realizou um trabalho passando por várias etapas. A primeira foi a padronização e setorização das barracas, de acordo com os produtos comercializados. Na seqüência, o oferecimento de cursos para os artesãos, envolvendo a manipulação de alimentos, turismo e outros assuntos inerentes à comercialização. Por fim, a introdução de shows artísticos.

Para hoje, quem comparecer a Praça Olímpio Campos, terá a oportunidade de reviver o “velho Tim”. “A gente faz esse trabalho há mais de 10 anos. Sinto-me grato porque proporciono momentos de alegria para o público”, esclareceu Silvino.

Uma das características do artista é a humildade. Apesar do talento que esbanja nas suas apresentações, transmite ao público, o sinônimo do que representa a integração, o sentido da solidariedade. Afinal, “Me dê motivo”…..”Ora bolas, não me amole”….[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.