[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O superintendente da Infraero, José Cassiano Ferreira Filho, apresentou ontem ao prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, o novo projeto de climatização, reestruturação do layout e dos portões de embarque e desembarque, além da instalação de três fingers (túneis para acesso de passageiros ao aeroporto e aviões) do Aeroporto Santa Maria. A apresentação aconteceu durante uma audiência realizada no gabinete do prefeito, da qual participaram também os assessores do superintendente e o comandante do Destacamento da Força Aérea, major Juta Júnior.

“Esta é uma reivindicação antiga feita ao presidente da Infraero, Carlos Wilson. Hoje o único aeroporto do Nordeste que não está em obras é o de Aracaju e, apesar de sabermos que ele foi praticamente reconstruído, é importante que novas facilidades sejam agregadas”, disse o prefeito Marcelo Déda. “A ausência de fingers é incompreensível porque o aeroporto local tem um extraordinário movimento, já que o número de passageiros é superior a 300 mil, o que justifica cobrarmos melhorias da Infraero”, complementou.

A modernização do Aeroporto Santa Maria vai favorecer o turismo e por isso é importante que os poderes públicos mobilizem-se para mais esta conquista. “Estamos extremamente satisfeitos com o projeto. Agora cabe a todos os representantes políticos do Estado reivindicarem à Infraero a realização destes investimentos que vão melhorar sensivelmente o aeroporto, dar mais conforto aos passageiros e criar condições de recepcionar cada vez melhor os turistas que chegam a Aracaju”, finalizou Marcelo Déda.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.