[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Quem vem ao Forró Caju tem constatado a qualidade da sonorização empregada nas noites de forró. Esteja a pessoa na frente do palco ou na entrada da Praça de Eventos Hilton Lopes, ela vai ouvir a autêntica música nordestina com a mesma qualidade, sem distorções ou ruídos.

“A Prefeitura de Aracaju prima pela qualidade técnica e isso tem nos feito investir no melhor equipamento e aumentar a nossa responsabilidade, tanto que trouxemos um grande nome em sonorização para inspecionar o uso do material que ele nos fornece”, esclarece o empresário Ricardo Sá, responsável pela sonorização do evento.

O maior fornecedor de equipamento de som da América Latina, que está pela primeira vez em Aracaju, o empresário Torau Hamada, de São Paulo, diz estar impressionado com o emprego dos equipamentos. “Está muita correta a sonorização. Para obter esse nível de competência hoje em dia é muito difícil. Não adianta ter um bom equipamento se não tiver pessoas qualificadas para a montagem. Aracaju está de parabéns”, diz Torau.

São muitos os aparatos tecnológicos empregados para proporcionar a sensação de estar ouvindo um CD: 4 mesas digitais, as melhores caixas de som, processadores digitais, 7 torres deley fly, 3 cluters e duas subgraves. “São equipamentos que fazem com que Aracaju não deva nada a nenhum país do mundo. Inclusive toda a parte de microfonização está sendo usado pela primeira vez no Brasil”, revela Ricardo.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.