SMTT conclui sinalização de trânsito no bairro Salgado Filho
As ruas Ananias Azevedo e Euclides Paes Mendonça foram transformadas em corredores de mão única de tráfego. No loteamento Garcia a sinalização está sendo finalizada e dentro em breve entrará em funcionamento.
Já as ruas Juarez Carvalho Pinto, José Olino, Flávio Menezes, Miguel Valverde Filho, Celi Oliveira e Orlando Magalhães Maia passam a ter trânsito em sentido único, enquanto a rua Cherobina Pinto será mão dupla, ocorrendo o mesmo com as demais vias: ruas José Seabra, Carlos Tourinho, José Carvalho Pinto, Jorge Amado e Godofredo Pinto.
Todas essas mudanças estão inseridas na nova sistemática de orientação e fiscalização do trânsito, implantadas pela SMTT, objetivando maior conforto para o motorista e segurança para o pedestre. Como parte da nova orientação do trânsito na área, um moderno conjunto semafórico foi instalado na avenida Silvio Teixeira, que orientará todo o trânsito da via e dos veículos que utilizam como escoamento a rua José Seabra Batista.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]
- SMTT conclui sinalização de trânsito no bairro Salgado Filho – Fotos: Lindivaldo Ribeiro