[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O Sistema Sead – formado pela Secretaria de Estado da Administração, pelo Sergipe Previdência e pelo Ipesaúde – economizou R$ 2,264.479 milhões entre os meses de outubro de 2007 e fevereiro de 2008. Representantes dos órgãos se reuniram nesta sexta-feira, 28, para apresentar dados sobre a redução de gastos. O resultado é fruto do trabalho realizado pelas unidades do Sistema Sead com o auxílio do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), que presta consultoria ao Governo de Sergipe por meio de um convênio firmado entre o Estado e o Movimento Brasil Competitivo (MBC).

Entre as ações desenvolvidas para diminuição dos gastos no período, foram citadas a instalação de chips de controle de combustível nos veículos do Governo, a economia de energia elétrica com a revisão das demandas contratadas junto à Energisa e Sulgipe e a redução no consumo de materiais de expediente nos diversos setores da Sead. Os presentes analisaram os resultados e discutiram a implantação de novas ações para atingir as metas de redução estabelecidas pelo Sistema Sead

Estiveram presentes o secretário-adjunto da Administração, José Leite, o diretor do Ipesaúde, Vinícius Barbosa, a gerente-financeira do Sergipe Previdência, Maria José Oliveira, o secretário-adjunto da Casa Civil, Marcos Sales, o assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário, além de superintendentes e diretores da Sead e consultores do INDG.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.