[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A banda Gatinha Manhosa, última atração da noite, subiu ao palco Luiz Gonzaga para tocar para um público de cerca de 180 mil pessoas que aguardavam ansiosas o início do show. Esta é a segunda vez que a banda vem tocar no Forró Caju. “É uma responsabilidade muito grande tocar para este público imenso que faz parte desta festa, mas também é uma emoção pela grandiosidade da festa que pela segunda vez nos recebe tão bem. Esperamos voltar aqui ainda muitas vezes”, revelou o vocalista da banda, Edson Lima, minutos antes de entrar no palco.

O show que embala a madrugada, após a apresentação fulminante de Elba Ramalho, segura os milhares de forrozeiros que não arredam o pé da frente do palco e dançam como se ainda fosse o início da noite, sem demonstrar cansaço algum.

Com cinco anos de história e 150 mil cópias vendidas do último CD lançado, a banda pernambucana chega a Aracaju com um show ainda inédito na cidade. “Este show é uma emoção em dose dupla, pois o cantor Berg Rabelo, ex-vocalista da banda Calcinha Preta, juntou-se recentemente à banda e agora estamos aqui mostrando o nosso último trabalho para este público maravilhoso”, afirmou Edson, que destaca ainda que este show é também para comemorar os 10 meses dessa nova parceria com o cantor Berg Rabelo.

Em agosto a banda lança mais um novo CD, intitulado “Vale a pena ver de novo”, que será uma retrospectiva de toda a trajetória do grupo que faz sucesso no Nordeste inteiro.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.