[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]É mais do que um compromisso, é um encontro marcado. A cada final de mês, os servidores da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) iniciam contagem regressiva para a comemoração dos aniversários. Hoje, quarta-feira, pela manhã, os servidores se reuniram para a confraternização, por meio de um café da manhã. O dia começou bem, regado a frutas, bolos, sucos, diversas iguarias e, principalmente, o bolo de aniversário. Afinal, a comemoração esteve voltada para os aniversários do mês de setembro.

Enquanto se comemora os aniversários, os servidores aproveitam para estreitar cada vez mais os laços. Pelo menos uma vez por mês, os trabalhadores se encontram na sede da fundação para rir, parabenizar os colegas aniversariantes e, sobretudo, fazer uma oração para que todos os funcionários e seus familiares sempre estejam em paz e com saúde. No café da manhã de hoje, os pedidos se voltaram para a saúde da colega Gicelma de Jesus Mota.

O café da manhã é patrocinado pela presidência da Fundat e demais diretores. “A nossa intenção é aproximar cada vez mais todos aqueles que desempenham suas atividades na fundação, independente que seja na sede ou nas unidades”, comentou Carlos Magno Costa Garcia, acrescentando que a confraternização é importante.

Na oportunidade, Carlos Magno citou que no próximo dia 19, presidência, diretores, chefes de setores e coordenadores estarão reunidos para a continuidade do processo do planejamento estratégico da Fundat, que vem surtindo efeitos positivos. O presidente lembrou que, diante do interesse de vários outros servidores, o convite é extensivo para quem desejar participar, sem a discriminação da função que desempenha.

“Vamos passar um dia reunidos em local ainda a ser definido. Na realidade, é uma avaliação do que planejamos no encontro anterior”, explicou Magno, aproveitando para parabenizar os aniversariantes, desejando a todos saúde, paz e êxito.

Os aniversariantes do mês de setembro foram: dia (1), Luiz Fernando Aragão Sampaio (Unidade da Coroa do Meio); Jaqueline dos Santos Menezes Araújo, coordenadora do Projeto Técnico Social do bairro Santa Maria; (02), Valmiralda de Oliveira Santos (Unidade do Jardim Esperança); (03), Juliana Maria dos Santos Correia, chefe do DTI; (11), Isabel Cristina de Jesus Cruz (Unidade Jardim Esperança); (14) Rosália de Jesus (sede da Fundat); (22), Antônio Sergio Silva (Sede da Fundat); (24) Saulo de Tarso Caetano Medeiros da Silva (DTI|); (26) Herika Damásia Andrade Santos (UQP) e Delma Maria Menezes Santana, assessora de comunicação.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.