[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Investimentos para melhoria da qualidade de vida da população. Essa tem sido uma marca registrada do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). Após investimentos na manutenção do maquinário, a empresa reiniciou esta semana os atendimentos às solicitações de limpeza de fossas sépticas, importante serviço disponibilizado diariamente aos cidadãos aracajuanos.

Com uma média de 100 solicitações mensais, o serviço de limpeza de fossa, implantado pela Emurb, chega às diversas comunidades da capital. Ele consiste na desobstrução das caixas de resíduos de residências, localizadas em áreas que não possuem rede de esgotamento sanitário. Sua dinâmica de funcionamento é estabelecida de acordo com a própria demanda estabelecida pela população que, contente, recebe a equipe da empresa.

“Só quem necessita deste trabalho é que sabe o valor que ele tem. O serviço de limpeza de fossa nos ajuda e muito. Sorte da nossa comunidade, que tem a Emurb para tirar dos momentos de sufoco”, comenta Jacquehelmo Valadão, morador há seis anos do Conjunto Residencial Vila Verde, no bairro Aruana, zona Sul da capital.

De acordo com o engenheiro Valmor Barbosa Bezerra, presidente da Emurb, o serviço de limpeza de fossa é uma ação que garante às comunidades carentes um apoio especial, pois disponibiliza um serviço gratuito e de qualidade. “Temos investido na melhoria constante dos serviços implantados pela Emurb. Um exemplo desse investimento foi a manutenção do caminhão que realiza a desobstrução das fossas. O objetivo é levar cada vez mais um serviço de qualidade à população carente da cidade”, afirma Valmor.

Para solicitar o serviço de limpeza de fossa, a Emurb disponibiliza a central de atendimento através do telefone 3179-1619. O horário de atendimento é das 8h às 13h e de 15h às 17h.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.