[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

O engenheiro Sérgio Ferrari foi empossado na última sexta-feira, 3, como subsecretário de Habitação e Programas Especiais (Subseha). A solenidade de posse foi realizada no auditório da Empresa do Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe (Pronese).

Ligada à Secretaria de Estado do Planejamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Seplan), a Subseha foi criada em maio, quando do anúncio da reforma administrativa feita pelo governador Marcelo Déda e aprovada na Assembléia Legislativa no mês passado. A Subsecretaria fará o gerenciamento de programas do Governo, a exemplo do Sergipe Cidades.

“É muito bom ter Ferrari conosco. Ele vem para somar à nossa equipe e, em conjunto com as outras áreas do Governo do Estado, mudar Sergipe”, disse Lúcia Falcón, secretária de Estado do Planejamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Para Rogério Carvalho, secretário de Estado da Saúde, o Governo foi bastante preciso na escolha de Sérgio Ferrari. “O governador Marcelo Déda trouxe para essa equipe um grande executivo, uma pessoa que entende de cidade para cuidar dos projetos dos municípios sergipanos”.

Visivelmente emocionado, Ferrari fez uma rápida retrospectiva da sua passagem pela administração municipal, pelo setor privado e falou da sua expectativa. “Sinto-me bastante motivado e vejo que a equipe também está ansiosa e esperançosa em fazer um bom trabalho. O Sergipe Cidades é um programa muito interessante e vai levar às cidades do interior uma série de benefícios para a população mais pobre”, disse.

“Ferrari é uma pessoa de grande potencial e conhece a gestão pública. O governador Marcelo Deda está de parabéns por, mais uma vez, escolher um gestor certo para o lugar certo”, disse o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa. Para o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Clóvis Barbosa, a escolha de Ferrari foi uma grande conquista.”Acho que ele tem todas as condições de fazer agora mais uma revolução positiva no estado”, opinou.

Participaram da solenidade de posse Ana Cristina Prado, secretária adjunta de Planejamento, Carlos Hermínio de Aguiar, diretor-presidente da Pronese, o deputado estadual Wanderlê Correia, além de superintendentes, técnicos e colaboradores da Seplan, Pronese e Hospital Cirurgia, onde Sérgio Ferrari trabalhava.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.