[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A secretária de Planejamento do município, Lúcia Falcon, e o presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Freire Caetano, reuniram-se na manhã de hoje, 2, na sede da Fundat para discutir sobre as metas a serem avaliadas na reunião do BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social – que acontecerá no próximo dia 6, em Brasília. Diretores dos dois órgãos também participaram da reunião.

Segundo Lúcia Falcon, foi feito um estudo das cadeias produtivas da cidade, pela Secretaria de Planejamento, descobrindo os setores ideais para investir e gerar emprego em Aracaju. “Vamos lutar para a aprovação do Programa Municipal do Desenvolvimento Sustentável, o PMDS, o qual dará incentivo aos projetos desenvolvidos pela Fundat, nas áreas da construção civil, pesca, confecções e muitas outras”, explicou.

Durante o encontro de hoje, a secretária ressaltou a importância do Programa para beneficiar o cidadão aracajuano e obteve total apoio dos diretores da Fundat. “Em Brasília, vamos expor os planos de ação do PMDS para atrair investidores e selar parcerias”, afirmou Lúcia.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.