[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Para garantir todas as ferramentas para uma boa gestão, a Diretoria Administrativa-Financeira da Fundação Hospitalar de Sergipe (FHS) realizou um seminário para avaliar ações deste ano e ouvir algumas sugestões que irão compor o planejamento estratégico de 2011. O evento, que aconteceu durante toda esta segunda-feira, 20, na Universidade Tiradentes (Unit), contou com palestras de gestores e ouviu a opinião dos servidores.

O seminário foi destinado a todos os gestores da Diretoria Administrativa-Financeira, auditores, coordenadores dos hospitais geridos pela FHS e para todo o núcleo de gestão estratégica. “Este foi o primeiro ano da FHS. Passamos por alguns momentos difíceis, mas hoje já temos uma estabilidade. Muita coisa foi feita e agora, que reunimos muita informação, precisamos apontar para o futuro com uma visão concreta”, destacou Emanuel Messias, diretor administrativo da fundação.

Para o diretor-geral da FHS, Antônio Carlos Guimarães, ações como esta da DAF são fundamentais para boa gestão. “Somente no momento em que a gente compartilha o olhar com os nossos gerentes, coordenadores, os diretores dos hospitais, é que a gente vai conseguir tomar as melhores decisões. Essa oficina está sendo a base para a reavaliação do planejamento estratégico feito ano passado”, reafirmou.

Segundo o diretor-geral, este ano funcionou como a consolidação da Fundação Hospitalar. “Foi reconhecida a legalidade da FHS. Construímos essa legitimidade com as diversas partes interessadas: sindicato, ministério público, fornecedores e, principalmente, com os trabalhares. Hoje, a população que é usuária do SUS compreende que existe uma instituição que administra os hospitais para melhorar o funcionamento”, disse.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.