[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Em reunião realizada ontem, dia 13, na Galeria Álvaro Santos, representantes de UAGs – Unidades de Administração Geral – conheceram detalhes do novo procedimento a ser adotado a partir de segunda-feira, dia 18, para o serviço de transporte de documentos entre secretarias da Prefeitura de Aracaju.

Para o diretor de Administração Geral da Semad – Secretaria Municipal de Administração -, José Martins Gonsalves, o novo sistema irá propiciar mais segurança e agilidade à troca de correspondências oficiais. “Com esses novos procedimentos, iremos padronizar todo o transporte de documentos realizados entre as secretarias”.

O Protocolo Geral irá enviar os documentos para cada secretaria, em envelopes reutilizáveis, acondicionados em malotes identificados por secretaria, que serão entregues pela empresa contratada para esse fim. As coletas e entregas serão efetuadas diariamente em dois horários: a partir das 9h e às 15h, seguindo um roteiro pré-estabelecido. Após a troca de malotes (entregues a partir de segunda-feira), o Protocolo Geral irá efetuar a triagem dos documentos, encaminhando-os para as secretarias de destino, na próxima remessa.

Sistema de Protocolo Geral

As secretarias poderão acompanhar o trâmite dos documentos através do Protocolo Geral, que já está disponibilizado pela Rima – Rede Integrada do Município de Aracaju. Para isso, os interessados devem solicitar uma senha de acesso através do setor de informática de sua secretaria ou pelo e-mail:suporte.rima@aracaju.se.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas com Eugenia, na UAG da Semad (Praça Olímpio Campos, 180), pelo telefone 3179-1302 ou pelo e-mail:maria.branco@aracaju.se.gov.br[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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