[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Na última terça-feira, dia 26, os secretários municipais de Planejamento e Orçamento Participativo, respectivamente, Lúcia Falcon e Silvio Santos reuniram-se com a coordenação do Movimento Popular de Moradia de Sergipe tendo em pauta a ocupação de prédios inacabados no condomínio Praias do Nordeste e uma área de 12 mil metros quadrados situada nas imediações, no Augusto Franco.
Segundo o secretário Silvio Santos, a Prefeitura de Aracaju demonstrou sensibilidade para resolver o problema, porém afirmou não ter recursos disponíveis para desapropriar a área reivindicada.
Santos complementou informando que, diante da disponibilidade do movimento em buscar, junto ao Governo do Estado, o compromisso de desapropriar o referido terreno, a Prefeitura de Aracaju se dispôs a participar com a parte relativa à infra-estrutura com os serviços de drenagem, pavimentação e urbanização.
“É importante deixar claro que não houve, por parte da prefeitura, qualquer compromisso de negociar desapropriação com a empresa proprietária do terreno ou qualquer outra pessoa ou entidade, porque, como já dissemos, não temos recursos para isso. Nosso compromisso é o de oferecer, através da estruturação da localidade, condições de moradia mais dignas, assim como tem sido o nosso esforço em toda a capital”, disse Silvio Santos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.