Secretários municipais curtem o Forró Caju
O procurador geral do município de Aracaju, Luiz Carlos, compareceu à festa e trocou o habitual terno e gravata por um traje mais informal para dançar forró. “Já estou na terceira noite. A Orquestra Sanfônica foi um espetáculo, principalmente do filho de Gerson Filho, Robertinho dos 8 baixos. Gostei muito também do show de Limão com Mel e Calypso. Vou voltar para ver Elba Ramalho e Aviões do Forró”, disse o procurador, ao lado da esposa Sandra.
O secretário municipal de Finanças, Jeferson Passos, revela que gosta de forró. “O Forró Caju está muito bonito, muito bem organizado e o público está gostando. A gente percebe pela freqüência de todas as noites. As atrações também estão excelentes. Eu particularmente gosto muito de forró e do São João”, contou o secretário, acompanhado de sua esposa Mônica.
Outro forrozeiro de carteirinha é o secretário de Articulação Política, Vovô Monteiro. Ele lembrou do surgimento da festa, da qual ele foi um dos colaboradores do projeto que originou o evento em 1994, na gestão do então prefeito Jackson Barreto. Naquela época a festa acontecia na praça Fausto Cardoso.
“Estou achando muito bem organizado, uma programação excelente. A festa está cada vez maior, divulgando a nossa cultura, a nossa tradição. Hoje o Forró Caju tomou uma dimensão muito grande e o povo está feliz, orgulhoso da sua cidade”, comentou o secretário, também acompanhado pela esposa Suzana.
Confira cobertura on line do Forró Caju 2007[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]