[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

A 6ª edição da Campanha “Doadores da Casa” levou na manhã desta quarta-feira, 29, 15 servidores das Secretarias de Estado da Casa Civil, Educação e outros órgãos ao Hemose com o intuito de contribuir para o estoque do Centro de Hemoterapia de Sergipe. A campanha de doação de sangue é idealizada pela Secc há um ano e já conta com um banco cativo de doadores.

O assessor técnico Ruberval Leone Azevedo, e a assessora administrativa, Paula Emílio Schlingmann,  ambos do NAP/Secc são dois voluntários fieis à campanha. Ruberval doou sangue na primeira edição da campanha, em agosto do ano passado. Já Paulinha, é doadora do Hemose há dois anos. “É um ato de altruísmo onde uma doação pode salvar três vidas. É muito importante e gratificante”, disse.  O secretário-adjunto da Secc, Marcelo Barbosa, também participa desde a primeira edição.

Todos os doadores recebem depois, por meio da Secc ou diretamente do Hemose, o certificado de doação de sangue. A campanha deste semestre aconteceu em data importante, um dia após o Dia do Voluntário. “Doar sangue é muito tranquilo e não dói”, finalizou Paulinha que gosta de fazer sua doação, sempre, ouvindo música que leva no seu MP3.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.