[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]A Prefeitura de Aracaju decidiu nesta segunda-feira, dia 15, a campanha publicitária sobre o projeto político de saúde que está sendo implantado pela SMS – Secretaria Municipal de Saúde.
A agência vencedora foi a Conceito com o tema “SAÚDE TODO DIA”.
Ao todo participaram da seleção seis agências (Mídia, Line, DPA, MPPM, RPP, Aramídia). A escolha recaiu na que melhor apresentou um projeto de lançamento dos diversos programas que estão sendo implantadas pela SMS.
A encomenda foi feita pelo secretário Rogério Carvalho durante reunião realizada em setembro da qual participaram 11 agências.
O material apresentado pelas outras agências está disponível no Núcleo de Comunicação e Informação Social na sede da SMS, na rua Sergipe n ° 1310 – Siqueira Campos.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.