[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O trânsito ainda é um dos maiores causadores de lesões para a população em geral. Desde que foram implantados os novos radares eletrônicos nas principais ruas e avenidas de Aracaju, os acidentes com vítimas e atropelamentos diminuíram consideravelmente. Mesmo assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192 Aracaju) vem desempenhando um papel de grande importância na luta pela vida.

Antes da implantação da nova sinalização de trânsito, os números eram alarmantes. No mês de dezembro do ano passado, o serviço atendeu 105 chamados para colisões e 54 atropelamentos nas vias públicas.

Já no mês de janeiro, com a implantação da nova sinalização eletrônica, foram registrados 77 acidentes e 36 atropelamentos, uma diminuição que reflete a importância que a gestão do prefeito Marcelo Déda dá a segurança da população.

Desta estatística pode-se destacar a redução dos números na avenida Tancredo Neves, onde no mês de dezembro foram registrados quatro acidentes e em janeiro foram apenas dois. Já na avenida Euclides Figueiredo, em dezembro foram cinco, enquanto em janeiro foram registrados pelo Samu apenas quatro acidentes.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.