[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Os serviços de drenagem e pavimentação em paralelepípedo na rua “Nove” e travessas “Oito” e “Nove”, situadas no bairro Lamarão, zona Norte da cidade, já foram concluídos pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Emurb – Empresa Municipal de Obras e Urbanização. Através dessas obras, solicitadas pela comunidade em reunião do Orçamento Participativo, o prefeito Marcelo Déda atende mais uma etapa do seu projeto de implantação de infra-estrutura adequada nos bairros da capital sergipana.
Conforme o diretor-presidente da Emurb, engenheiro Antônio Sérgio Ferrari Vargas, para executar os serviços de drenagem e pavimentação a Prefeitura aplicou verba no valor de R$ 45.695,28. Segundo Ferrari, a meta da administração do prefeito Marcelo Déda é investir em benefícios, principalmente nos bairros da periferia, melhorando a qualidade de vida daquela comunidade.
Com as ruas pavimentadas a satisfação do povo é geral e a vida difícil já ficou no passado, quando o local era apenas mato, lixo e lama. “Era tão difícil viver na rua Nove, que nem o carro de lixo e do gás entravam aqui com tantos buracos. Agora o prefeito Déda faz esta maravilhosa obra que só temos que agradecer por ter realizado o nosso sonho, pois na rua é só alegria e vamos comemorar com forró”, disse Analice dos Santos, moradora há 10 anos.
O comerciante José Messias, morador há 14 anos, falou que chegou a colocar placa na porta da casa pra vender devido ao mal estado da rua. “A gente trabalha para ter uma casa boa, mas andar numa rua cheia de buracos e lama era um tormento e para nossa alegria Déda atendeu nosso pedido e fez um serviço bonito pavimentando nossa rua e ainda a travessa Nove, coisa que ninguém esperava por ficar no mangue”, ressalta.
A aposentada Maria Emília, moradora há 11 anos na travessa Nove, disse que não acreditava ao ver o trabalho de pavimentação concluído. “Foram tantas promessas de candidatos, mas finalmente Deus ouviu minhas preces e mandou um prefeito como Déda que se preocupa com os pobres e tirou a gente da lama. Agora posso deixar meus netos brincarem na porta sem medo de pegar doenças”, comemora.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.