[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Nos últimos três anos, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) vem desenvolvendo um estudo para sinalização de denominação e numeração georeferenciada dos logradouros públicos da cidade de Aracaju, como também a padronização da identificação das ruas. Concluído este estudo, o corpo técnico da empresa sugeriu diretrizes para a abertura de processo licitatório visando a comercialização do espaço publicitário nas placas indicativas dos logradouros públicos.

“Nossa estimativa é de implantar cerca de dois mil postes sinalizadores e oito mil placas afixadas em edificações. Antes de lançarmos o edital da licitação, estamos promovendo uma reunião ampliada com diversas instituições que podem contribuir para o aperfeiçoamento deste projeto”, destaca o presidente da Emurb, Sérgio Ferrari.

Para a exposição desses estudos e encaminhamento de sugestões, diversas entidades foram convidadas a participar do encontro, como a Associação Comercial de Sergipe, Câmara de Diretores Lojistas, Sindicato das Agências de Propaganda, além de órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal. O projeto de identificação das vias públicas será apresentado nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, no auditório do CDL, na rua Santa Luzia, 570.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

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