[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Um robô de mais de dois metros de altura, com a marca do Banco do Estado de Sergipe (Banese), foi a atração mais comentada da II Feira da Indústria e Inovação Tecnológica de Sergipe (Fitec), realizada na semana passada no Centro de Convenções do Estado.

Segundo o gerente da Área de Marketing do Banese, Édivam Clinger, o robozão – caracterizado com as cores verde e amarelo da seleção brasileira de futebol – que este ano disputa mais uma Copa do Mundo, na África do Sul, corporifica o processo de modernização do banco, que está entre as 100 empresas que mais investem em tecnologia no país.
 
Édivam ressaltou que o Banese, além de apresentar o robô, também participou da Feira com um estande de exposição. “O Banese, mais uma vez, esteve presente na Fitec. Montamos um estande moderno, com estrutura compatível com a comunicação da Fitec, para mostrar os nossos produtos e fortalecer a marca e a imagem do banco”, salientou.
 
A Feira
 
A II Fitec, realizada com o apoio do Governo de Sergipe, teve por objetivo incentivar a geração de novos negócios e parcerias, estimular as vendas no setor produtivo sergipano e apresentar para a sociedade a qualidade e a variedade dos produtos fabricados no Estado.

Durante a realização do evento, entre a quinta-feira, 27, e o domingo, 30 de maio, milhares de pessoas circularam entre os cerca de 60 estandes montados no Centro de Convenções, com mostras de empresas de diversos setores como petróleo e gás, energia, têxtil, alimentos e bebidas, minerais, cosméticos, móveis, entre outros.

[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.