[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Amanhã, dia 2, às 9 horas, acontece no prédio do Ministério Público a reunião entre a Emsurb e os comerciantes inadimplentes dos mercados Albano Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz.

A reunião, solicitada pela promotora Euza Maria Missano, terá como intuito debater alternativas para a quitação das dívidas dos comerciantes. De acordo com o presidente da Emsurb, Osvaldo Nascimento, a situação de inadimplência destes comerciantes pode ser resolvida através da negociação. “Estivemos sempre abertos à negociação, mas nem sempre havia o interesse por parte de alguns comerciantes. E a lei nos faculta a notificação para desocupação do permissionário pelo não pagamento das taxas”, explicou.

Nascimento acrescentou que no momento em que o Ministério Público entrou em contato com a Emsurb foi marcada a data para a reunião e houve a suspensão das notificações de desocupação. “Mesmo exercendo o cumprimento da lei, não nos furtamos de atender à solicitação da promotora Euza Missano, até mesmo pelo profundo respeito que temos pela instituição e pela promotora”, completou.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.