[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Representantes de UAGs – Unidades de Administração Geral – de várias secretarias se reuniram hoje, dia 23, para discutir um novo procedimento para o serviço de transporte de documentos entre as secretarias e órgãos da Prefeitura de Aracaju. “Essa primeira reunião serviu para que todos os presentes pudessem, depois de conhecer os novos procedimentos, dar sua contribuição para o melhor andamento desse novo serviço”, explica o diretor de Administração Geral da Semad – Secretaria Municipal de Administração -, José Martins Gonsalves.

Segundo o diretor, o objetivo do novo sistema é dar mais segurança e agilidade à troca de correspondências oficiais. O procedimento se dará da seguinte forma: a empresa contratada para a prestação desse serviço irá recolher os malotes (especialmente confeccionados para esse fim) no início do expediente. Esses malotes serão entregues nas secretarias e órgãos, seguindo um roteiro previamente elaborado. A empresa retornará à Semad para a entrega dos malotes coletados. O protocolo geral irá efetuar a distribuição dos documentos.

Os documentos destinados a outras secretarias e órgãos serão encaminhados em uma próxima remessa. Ao final do expediente, uma nova entrega/coleta de malotes será efetuada. Buscando padronizar o processo de correspondências e minimizar custos, a Semad também está implantando o envelope reutilizável, que está em fase final de confecção.

Protocolo Geral

Os documentos serão acompanhados de protocolo emitido pelo novo Sistema de Protocolo, que a partir de agora será informatizado. O acesso ao sistema deverá ser solicitado pelas secretarias e órgãos à Cosinf – Coordenadoria Geral de Sistemas de Informação, localizada na sede da Semad, ou pelo telefone 3179-1327.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

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