[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Com as presenças do prefeito Marcelo Déda e do vice-presidente de Desenvolvimento Urbano da Caixa Econômica Federal (CEF), Aser Cortines, será entregue hoje às 17 horas o Residencial Vila Velha, mais um empreendimento do Programa de Arrendamento Residencial (PAR). Serão entregues 240 unidades habitacionais localizadas no conjunto Santa Lúcia e com mais este residencial, a administração Marcelo Déda, em cerca de três anos, beneficiará um total de 2.209 famílias.

Além do Vila Velha, a Prefeitura de Aracaju realiza ainda a construção de mais três empreendimentos: o residencial Brisa Mar, na Aruana, com 496 casas; e dois no conjunto Augusto Franco, Ponta D´Alva (128 apartamentos), e o Gilvan Rocha (176 apartamentos). A estimativa é que até o fim do mandato do prefeito Marcelo Déda seja entregue um total de 4.103 unidades habitacionais. “O próximo residencial a ser inaugurado é o Condomínio Brisa Mar, que está previsto para ser entregue no mês de abril. E até o mês de junho deste ano, serão 4013 moradias prontas e entregues”, destacou o presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Freire Caetano.

Para ele, o PAR em Aracaju é uma referência no Brasil. “É um marco nacional”, garante. Edson Caetano destacou ainda a participação preponderante da Caixa Econômica no sucesso do programa. “Devemos muito a forte ação da Caixa”, disse.

Os apartamentos no residencial Vila Velha terão dois quartos, sala, cozinha e área de serviço. Os moradores ainda terão à disposição uma área de lazer, além de uma creche. A inauguração de hoje contempla ainda as comemorações pelos 149 anos da cidade de Aracaju.[/vc_column_text][/vc_column] [vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Comments are closed.